segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Ação e Reação!

Por isso que passei a não gostar de Orkut, Facebook e Blog – retornei ao Blog por necessidade de escrever ou expor alguma musica ou shows interessantes que tenha visto, ou ouvido.
As pessoas aprenderam a desabafar todas as suas lamurias principalmente no Facebook, daí você percebe que as pessoas por falta de coragem, ou pela simples necessidade de se aparecer começam a se expor e expor os outros. E o grande lance é que as coisas começam a se tornar normais E por inocência ou pelo simples fato do mundo abraçar a idéia de que tudo é normal, a gente acaba deixando as coisas ocorrer da forma que as pessoas acreditam – NORMAL!
Tipo: Você nunca reclamou, você nunca falou, então porque parar de fazer, né!?!?. Daí, eu penso...
Se alguém pega o resto de respeito que sobra e usa de forma inadequada, você pega um pedaço de pau bem grande, um pouquinho de agressividade e mais um pouquinho de raiva e dá uma cacetada bem no meio da cabeça, ou seja, você mostra de forma desrespeitosa o quando dói em Chico e em Francisca. Daí se você perceber que não está surtindo efeito, o grande lance é você demandar sua energia pra outro lugar, ignorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui não precisa bater...Se jogue!