quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Saídas




Algumas pessoas não acreditam, são pessimistas e sobrei em meio dos meus seis anos e meio no mundo acadêmico... Percorri montanhas, tive que passar por cima de vários comentários infelizes ao longo da minha jornada por ter formado com trinta e um aninhos, por ter perdido na quinta e na oitava série, por ter feito supletivo, por ter sido tantas coisas, que os outros consideram um exemplo de fracasso, quem sabe não seja assim que o mundo prefere acreditar. As vitorias?!?!? São tão poucas pessoas que estão ao nosso lado pra saber, e são tantas poucas pessoas que a gente acredita que deve compartilhar.

Eu sempre digo: A sociedade é cruel, mas mesmo aqueles que te apontam, são os mesmos que te impulsionam a continuar, apesar de ter muitos que preferem desistir. Eu não! Sou que nem piolho em cabeça de careca, mesmo que eu seja facilmente apanhada, se eu acreditar eu vou, me jogo e tento...
Infelizes daqueles que criam labirintos próprios. Eu só criei saídas!

2 comentários:

  1. Complicado Cris...nao sei por que existem pessoas que jogam tanto pessimismo em cima. Mas as poucas pessoas que estarão ao nosso lado, fazem a diferença. E o que importa é que você chegou lá. Criticas sempre vão existir. É natural do ser humano criticar. Ainda bem que você tem força de vontade! Nunca desista, as vitórias virão pra você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Com certeza! Adorei a ultima frase do post.
    Infelizmente as pessoas são cruéis e o que devemos fazer é não ligar para elas!!!

    ResponderExcluir

Aqui não precisa bater...Se jogue!