quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Idéia...

Estarei fora por alguns dias, coisas de trabalho, nada muito prolongado, enquanto isso vocês...Num sei, quem sabe estarão fazendo posts...Vou tentar lembrar de detalhes pra desabafar por aqui, mas não exijam tanto da minha pessoa, a mesma anda cansada e vivendo um dia de cada vez, organizando uma coisa de cada vez e estabelecendo prioridades um dia de cada vez.Pensativa e menos sensível, penso que no final ser mais racional me parece uma melhor idéia.

Um comentário:

  1. Muitas vezes eu já me vi em dilemas sobre a racionalidadee muitas vezes eu cheguei a conclusão de que me dava muito melhor quando conseguia ser racional. Mas quase sempre meu coração desordeiro e autônomo, faz o que quer e aí meu amor... Adeus racionalidade.

    Volta logo! Beijão

    ResponderExcluir

Aqui não precisa bater...Se jogue!