domingo, 29 de agosto de 2010

TV LCD Full HD


Dia de domingo é maresia total, eu gosto das sextas e sábados, domingo prefiro minha casinha, ou melhor, meu quarto, mesmo bagunçado (risos). Mas hoje, tirei o corpo da cama e fui tentar comprar minha TV. Nunca imaginei que seria tão difícil fazer uma compra tão simples. Antes de comprar minha TV, fiz uma pesquisa com alguns amigos loucos por tecnologia, e isso foi o bastante pra ter duvidas.
Nunca liguei pra marcas, na realidade pra mim é necessário que funcione bem, entretanto, o funcionar bem pra alguns dos meus amigos significa um TV daquelas bacanas com tecnologia digital, cheias de funções as quais eu nem sei pra que servem. Pois bem, fui a quase cinco lojas diferentes dentro do shopping, e nunca imaginei, sinceramente que iria me encantar com marca de TV. Mas por incrível que pareça tive duvidas reais, e realmente me deparei olhando pra qualidade e inferioridades de alguns TVs.

Hoje um amigo me chamou pra sair, mas o informei que teria que sair pra comprar a TV, e daí ele foi dizendo exatamente como eu deveria dizer ao vendedor as características mínimas que a minha TV teria que possuir. Sorrir bastante, e após desligar o celular saberia que não iria me lembrar nem de perto de todos os detalhes, mas quando cheguei ao shopping realmente percebi que TV boa é TV cara! A qualidade é fora de sério. Imaginei-me pela primeira vez no meu quarto com uma daquelas lindas TV com HD ready da Full HD, conhecidas como HDTV. Vocês não têm idéia o que uma informação incutida faz na vida de um ser humano, pela primeira vez na vida não quis comprar a TV, pensado na porra da qualidade de uma e da outra, principalmente depois que entrei na ultima loja, aquela melhor de todas chamada Fast Shop. Cheguei a conclusão que na dúvida o melhor que fiz foi não comprar nada e voltar pra casa. Liguei pra o técnico e solicitei o mesmo para consertar minha TV caquética 29" CCE daquelas bem antigonas. Não tenho jeito, minhas prioridades jamais serão as marcas, mesmo que em algum momento eu saiba que elas são as melhores, mas pra mim sempre há outro significado.

Um comentário:

  1. KKKKK..Cris, vc é demais!! Isto que é sinceridade!!
    Muito obrigado pelos ensinamentos...rs!! Meses atrás quase passei por uma situação igual. Mas decidi ficar com minha velha tv caquética tbm...kkk!
    Bjos e boa semana

    ResponderExcluir

Aqui não precisa bater...Se jogue!