sexta-feira, 6 de agosto de 2010

A PORTA DO INFERNO

Hoje é sexta-feira, muitos amigos já se organizam para a noite – alguns já estão se organizando pra tarde. E os e-mails bombando na minha caixa de mensagem.
Pensamos em shopping, um cineminha, tava louca pra assistir Meu Malfado Favorito, na realidade quando fui ao cinema assistir Encontro Explosivo, queria levar pra casa uma moldura de papel com o desenho daquelas criaturinhas fofas amarelas que compõe esse filme, tem várias dessas molduras lá no Espaço Unibanco, espalhados pelo chão.
Resolvemos também dá um passeiozinho de leve na Saraiva, to em nervos pelo livro da Cinderela - A Cinderela mudou de idéia de Myriam SierraNunila López e Doidas e Santas de Marta Medeiros (snif snif)

Gentem, como pode um lugar quente e deprimente nos fazer tão bem e ao mesmo tempo tão mal. Quem inventou o shopping center queria fazer dele o inverno, você entra no portal do inverno e sai com sacolas e mais sacolas de coisas.
A lei é a seguinte você compra o ingresso de graça pra o inverno, na roleta você ganha de imediato um diabinho no ombro em formato de miniatura, que vai te alertando e gritando no seu ouvido...Compre compre compre... “Compre miserável, caso contrario seu lugar no céu estará comprometido” Daí você passa a desejar tudo que não precisava e passa a querer e precisar.
Não dá gente, final de semana é muito caro, ou eu quem ganho pouco!?!?. Pipoca no shopping, - Meu Deus é roubo, assalto na cara! Só porque vem naqueles sacos desenhados, o tal do Combo. Ou, guarde o saco e use quando quiser, quem vai lembrar de levar aquele saco nojento pro cinema de novo pra encher de graça. Putz! Ta vendo que isso num dá certo.

Prometi um brinquedo ao filho de uma amiga um tal do Bakugam, logo prometemos uma passagem rápida pela loja de brinquedos. E daí vamos enchendo o saco. Pois bem...


Chegou outro e-mail pra noite “Vamos todos sair hoje pra uma cervejinha!?!?” Gente cervejinha sexta a noite é fodamente lei, mas porra, depois de gastar quase todo o seu dindin no shopping Center, num sei não, mas vamos inventar uma formula de esticar dinheiro. Hoje você não gasta menos de 50 reais numa noite, dependendo do bar e estilo que se vá pode variar entre 30 a 70 reais por cabeça.
No mais, eu penso que parar de beber é uma boa saída, em contrapartida você deixa de se socializar com 70% de almas perdidas interessantes na terra. E quê, com certeza garantirá sua morte em comboio no caldeirão do inverno.Vamos todos queimar o dinheiro juntos, é mais gostoso, Pois a alegria do fudido é ver todo mundo se fudendo junto. rsrsrs!

Hoje ta fechado! E olhe que eu nem falei do sábado e do domingo, do salão, quando tem namorado na jogada, filhos, nas festas nas farras, nas viagens...

3 comentários:

  1. Pensando bem, vou ficar em casa, um programa a dois... com o controle da tv na mão! rsr...

    ResponderExcluir
  2. kkkk Poxa Diu nem fale tava pensando em colocar um canal fechad no quarto...No inferno! Mas quando hegar o Verão será que vou suportar! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Hey, Krika! Primeiramente, obrigado por prestigiar meu crime passional lá na Confraria.
    Dito isso... tás de parabéns pelo blog. Curti bastante, assim como o curti o "Um pênis pra chamar de seu" e os textos teus e da Isa Lorena que encontrei por lá. Gosto do jeito de escrever de vocês e sempre fico feliz ao encontrar mulheres de lado romântico devidamente expresso em palavras. =)

    Um beijo, çao. Ah, e bom fim de semana! ;]

    ResponderExcluir

Aqui não precisa bater...Se jogue!