terça-feira, 17 de agosto de 2010

Homens e a falta de entendimento sobre o universo feminino...

Homens nunca vão nos entender, inclusive entendo o quanto é difícil fazer esse exercício mental, entretanto se fosse pra ser fácil, não seria necessário existir mulher na terra, e homem não gostaria tanto né?!?.
Com muito cuidado e observação prestei atenção numa situação que ocorreu na sexta feira passada. Eu e minhas amigas de profissão após o trabalho fomos beber um cervejinha pra conversar e relaxar a cuca, enquanto vínhamos no carro conversando animadas e com o som nas alturas o nosso motorista (pois trabalhamos numa outra cidade) estava apenas observado. Entre um papo e outro falávamos pra o motorista que o som não tava legal, se ele tinha um cd mais bacana, ou que mudasse a estação. Senti que ele queria nos atender a contento, mas infelizmente o único som que podíamos escutar naquele dia era o da radio da cidade local. Continuávamos tagarelando horrores até que ele nos deixou no lugar solicitado. Pois bem, na segunda de manhã, quando ele me pegou às seis horas da matina, lá estava o som - radio ligado, na realidade um CD de Forro às seis horas da manha tocando nos meus ouvidos ainda adormecidos. Dei bom dia como de costume, abri meu livro e fiquei quieta toda a viagem, logo na segunda apanha minha colega também entrou no carro deu bom dia trocamos uma ou três palavras e a mesma tirou da bolsa seu livro de cabeceira. Chegamos na empresa trabalhamos e no retorno, outra tentativa frustrada do nosso colega – motorista, entramos no carro, e ele colocou outro CD. Daí eu não agüentei e perguntei “O que é isso que está cantado?” O mesmo respondeu: “Sampa Crew”. E na hora sem disfarça fiz: “ Vixe!” daquele jeito bem baiano de ser. Coitado, ele me olhou com uma carinha pelo retrovisor e eu percebi que ele só quis ser legal. Mas Sampa Crew não dá. Pedimos todas pra colocar na rádio.

2 comentários:

  1. Ah cara, naquela época eu gostava do SAMPA CREW, quando eles cantava... vc nasceu pra mim, eu nasci pra vc... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Coitado!

    ResponderExcluir
  2. Nesse tempo até eu gostava rsrsrs Bjs Líli

    ResponderExcluir

Aqui não precisa bater...Se jogue!