domingo, 8 de agosto de 2010

Filme - Meu malvado favorito


Hoje fui ao cinema. Como todos sabem, visto que a maioria dos meus leitores são meus amigos de plantão, tenho escolhido momentos mais culturais pra dividir meu rico e precioso tempo, além do dinheirinho, Pois bem, hoje fui ao cinema assistir Meu Malfado Favorito, um filme de animação, que não atinge a expectativa ao nível da Pixar, mas consegue fazer valer a contento o desejo de alguns mortais que não conhecem profundamente as técnicas de animação – no caso eu. É um filme muito legal, talvez meu lado sentimental esteja aflorado ao ponto de lagrimejar consideravelmente por qualquer ceninha boba.
Gostei muito do filme, entretanto,o filme, ao meu ver deixou a desejar. Acredito que eles tiveram a intenção real de ser um filme muito bom, mas observei lacunas, tipicamente perdidas entre uma cena e outra, como se estivessem desejando dar o melhor mas que não adiantou. Pense numa pessoa que tenta ganhar a vida como comediante e só tem talento pra ajudante de palco. Deu pra sacar uma necessidade forçada de roubar risos, mas não se preocupem há comédia, o filme fica melhor mesmo do meio pra o final, enfim, vale a pena conferir. Eu gostei, como uma amadora das observações técnicas.Logo, continuo desejando um "minions" de presente, caso seja de interesse de algum leitor fazer essa graça.
Sobre a historia não há muito o que falar, é inteligível e interpretável, nem precisa ser psicólogo pra entender as relação de um malvado que não é tão malvado assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui não precisa bater...Se jogue!