quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Conversa aos 30!

Entro no msn e vejo minha amiga e "cumadre" .

Ana:
cris, vc qdo se olha no espelho não se sente velha não, tipo: mudada.

Cris: Claro!

Ana Cláudia: a pele

Cris: todos os dias, principalmente, quando vejo as fotos antigas.

Ana Cláudia: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ana Cláudia:eu tô na neura;

Cris : Porra nenhuma, fico mais feliz ainda. Sabe quando...

Ana Cláudia: Hj eu me preocupo muito mais com minha pele do que antes
a gente tá envelhecendo cris

Cris:Envelhecendo uma merda! Sabe como eu me sinto: mais nova e bonita, principalmente, quando vejo amigas da nossa época de escola, acabadas. Ai eu olho pra mim e falo: "Fia vc ta ficando velha, mas continua gata. hihi

Ana Cláudia: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cris: kkkkkkkkk

Ana Cláudia:Pior q é

Cris: Ana..

Ana Cláudia:Mas a gente cris é solteira.

Cris: tem gente na nossa idade... feia pra caralho!

Ana Cláudia:Mas ?!?!?

Cris: A idade tá na cabeça, e no copo negona - só melanina kakaka
Vai se tratar...Tô de boa e você continua linda mulher!



2009
2006
2004

Um comentário:

  1. Menina, e eu que amanhã faço 32. ahahaha. Já casei, já separei, vivo sozinha e por aí, ahahaha
    TÔ É GOSTOSA! RS

    Lindas fotos!

    ResponderExcluir

Aqui não precisa bater...Se jogue!