sexta-feira, 2 de julho de 2010

JOGO - COPA - BRASIL

Não gosto de jogo de futebol, não gosta da Copa, eu apenas gosto da agonia, da cerveja e do movimento e dos meus amigos, o resto é detalhe, não acompanho a Copa, apenas o jogo do Brasil, porque o povo liga e me chama pra beber.
Gostei da música de abertura da Copa em que Shakira canta, eu gosto...só isso!
Ah, eu gosto do nome da bola - Jabulani - não dúvido que os próximos bebês terão esse nome, coitados! Não gosto da vuvuzela, acho chato, barulhento. Nossa! Hoje tem jogo?? Ah tá!

2 comentários:

  1. Bem vinda! rsrs.. Eu também só acompanho (male male) o jogo do Brasil e gosto da farra! Odeio vuvuzelas...

    ResponderExcluir
  2. ô coisa chata essa vuvuzela rsr

    Mas não queria que o Brasil perdesse!

    bj

    ResponderExcluir

Aqui não precisa bater...Se jogue!