segunda-feira, 5 de julho de 2010

perdidos em si mesmo





Já enfileirei livros, daqueles que sempre acostumamos com um pouco de poeira, inveterados pela espera burra de que um dia - eis de lê-los.
Já vi muita gente precisando de ajuda, e num ato tão simples, fiz mais do que um grande ajuda.
Já desmenti e menti tantas coisas, contadas em minhas historias loucas, em que subia num pé de manga e de lá só tirava cana.
Já atropelei sentimentos torrentes e amaldiçoados pelos caprichos e desejos de ter exatamente aquilo que eu achava que queria e de nada valia querer tanto.
Já fiz promessas risonhas de que minha vida seria como a das estrelas, e entendi que quero bem menos do que imaginaria querer.
Já atropelei mocinhos e bandidos em ciladas perfeitas, só na minha cabeça, porque tolos, são aqueles que acham que estão ganhando quando se perdem em juízo do que é certo, ou menos errado.
Já fiz muitas coisas nessa vida, e já não tenho medo de tantas coisas que um dia pensei que teria, mas vi um homem sentado na mesa, em um simples almoço dizer: Que a melhor vantagem da vida, é quando a morte só espera aqueles que não sabem ou pesam que viver é mais simples que chorar todos os dias. E viva, aos que sabem para onde devem seguir, mesmo que perdidos em si mesmo.

Um comentário:

  1. Cris,

    Que maassa!! Vc estva escondendo o jogo, hein menina? "... E viva, aos que sabem para onde devem seguir, mesmo que perdidos em si mesmo." Adorei isso e me identifiquei bastante...viva a nós...kkk!
    Bjos,
    MR.krau

    ResponderExcluir

Aqui não precisa bater...Se jogue!