terça-feira, 20 de julho de 2010

Eu e o meu maior e melhor AMIGO.


Eu - Hoje é dia dos amigos, e você esqueceu?
Ele - Me da cá um abraço.
Eu - Poxa mamãe (apelido de ambos), você some?!?
Ele - Eu trabalho ali? (apontou para um prédio em direção ao Comércio)
Eu - Nossa, eu trabalhei ali, naquele prédio ao lado, onde tem aquela placa do Banco Bradesco está vendo?!
Ele - A paisagem desse lugar é foda. E você, me conte essa historia de viagens etc etc etc?
Eu - Blá blá blá blá blá...Estou em outra vibe mamãe.
Ele - Vibe?!?!?
Eu - É vibe num sabe o que é isso não - outra viagem, energia, se ligou!
Ele - rsrsrs Que viagem. Sim e ali, onde tem aquela área é onde acontece o Ensaio da Timbalada? Poxa, nunca fui?
Eu - Porque não quis, eu cansei de lhe chamar.
Ele - Você disse que me levaria?!?!?
Eu – Sim, mas você nunca podia ir, esse ano com essas mudanças na sua vida eu penso que você vai.
Poxa amigo num vou poder te levar, todo mundo já comprou o bloco, me ligaram e tudo, mas esse ano nem para o ensaio estou a fim de ir.
Ele - Mamãe, isso é porque é inverno. Olhe pra lá, imagine no verão, aquela agonia, todo mundo pulando, você não vai agüentar. Diga diga diga...rsrsrsr
- Será?!?!?
( morremos de rir)
- Você me conhece mesmo, por isso você é o melhor e maior amigo de todos.
Te amo mamãe!
- Eu também mamãe.




Nossa relação e o nosso amor são incalculáveis, quem nos ama ou quem nos deseja tem que desejar-nos, porque a gente é inseparável, ele é a pessoa mais especial que eu já conheci em todo o mundo, somos nascidos em ventre diferente, mas é como se fossemos do mesmo, somos mais que irmãos, somos inexplicavelmente unha e carne. Quem se mete a besta conosco ta lenhado, a gente nem consegue decifrar o que somos, porque alguns amores são assim - indecifráveis. Tem gente que toca a gente, mas a gente – mesmo com a distancia, damos um jeito de estarmos juntos, porque a gente é sintonia sem precisar estar sempre sintonizado.
Quando eu conto dos meus namoricos, ele fica puto, dizendo que eu tenho que namorar com outros tipos de cara, e quando ele se mete em enrascada com as relações doidas eu descasco em cima dele, dizendo que ele já gosta de piriguete...rsrs
Falamos de tudo. Sexo, amor traição, amizade, dinheiro e sonhos.Inclusive dos meus, ele já me disse que me daria um filho caso eu não casasse, mas que resolvesse logo, porque aos 35, nem pensar. Ele estaria muito velho, com quarenta não aproveitaria. E eu sempre brinco dizendo que não importa, ele só vai fazer, não criar (risos). E ele sempre se irrita comigo. Ou quando eu digo que ele é a ultima opção, daí ele fica puto, mas hoje expliquei que não é o caso dele não ser o melhor partido, mas que por sermos amigos e não pretendermos ser marido e mulher, que dê chances aos que podem ser, que no minimo ele será o padrinho. rsrsrsr
Sempre ouvimos um ao outro, e em qualquer situação de perigo nosso radar fica “antenado” esperando apenas o chamado. Nem sempre ele está nos eventos especiais da minha vida, mas eu sempre o perdôo. Porque eu o amo demais para não perdoá-lo.
Mamãe você é e sempre será o maior e o melhor amigo eternamente.

Te Amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui não precisa bater...Se jogue!