sexta-feira, 9 de julho de 2010

Desodorante Très Marchand




Ter amigos é maravilhoso, e mesmo com toda a distancia de alguns, existem amizades que nada muda.
Recebi a ligação de um grande amigo, de festa, farras e muitas viagens em grupo, ele está aniversariando na terça-feira e recebi a ligação do mesmo, já me sacaneando, normal!

- Alô CRISTINA?!?
- Oi, quem está falando?
- Como pode você não saber nem o meu numero CRISTINA.
- Pois é?!? Deve ser por eu ter sido roubada, duas vezes, em quase um ano e meio, mandar por e-mail solicitações aos amigos dos números para colocar no meu celular, e você nunca ter me respondido.
- Ah, eu acho que eu vi sim, esse e-mail. Mas enfim, estou te ligando pra gente se encontrar.
- Agora, vamos sim você está por onde? Lembrei de voc~e hoje, estou com uma vontade de comer comida mexicana, e você era o único que me acompanhava.
- Não, eu vou voltar pra ilha com meu amor e só retorno na terça, porque é meu aniversário, e você sabe que em todos os anos você vai, esse ano eu quero sua presença, entretanto com presenteeeeeeee. Algumas exigências são fundamentais, não me traga miniaturas de resina, não me traga presentes de qualquer loja de 1,99, e não aceito coisas decorativas da india, ok?!?
- Posso pensar no seu caso?
- Não!
-Bem avaliando que você nunca me deu nenhum presente nas comemorações do meu aniversario eu já sei exatamente o que lhe dar de presente!?!?
- O que??
- Um desodorante très de Marchand. Do seu tempo, da sua idade e não é de lojas de variedades...rsrs

Um comentário:

Aqui não precisa bater...Se jogue!