quarta-feira, 14 de julho de 2010

Cineminha


Hoje fui ao cinema assistir Eclipse. Já tinha assistido Crepúsculo, Lua Nova e não poderia faltar esse. Já estava decidido na semana passada, mas minha amiga preferiu ver Lado B, com Jeniffer Lopes, uma comedia romântica, água com açúcar, divertida engraçada e com o toque de drama existencial que toda mulher gosta. Mas essa semana fui sozinha pra não ter desculpas, fui assistir Eclipse. No primeiro filme da série - Crepúsculo me apaixonei, aquela viagem do apaixonamento, das juras de amor, dos beijos, do romantismo todo, muito bom. Já estava louca pra segunda etapa, o próximo filme. Mas aí, achei o segundo super. chato, muito prolixo. Estenderam o filme com muitas viagens, tentaram fazer com que ficasse tão bom quanto primeiro mas não rendeu, poderia ter sido muito mais aproveitado, mas tem a grande viagem da minha expectativa, que foi quebrada, logo que a lingüiçada começou, até dormir no final do filme. Nada me surpreendeu. Massssssssss o Eclipse, teve outra roupagem, teve ação, voltou ao romantismo, a idéia do amor eterno, disputa, um joguinho. O conjunto e o fechamento, valeram o chá de cadeira que levei na livraria enquanto esperava o inicio do filme, valeu a pena, voltei a sede do próximo, e as expectativas para o próximo urgente!

Ah tá, minhas observações: Ela não é tão linda, ele é muito branco, mas o lobinho, meu pai do celeste.Que menininha de sorte!

Um comentário:

  1. Gata, eu fiquei encantada com os livros, devorava cada um em uma semana. Confesso que gostei mais do segundo filme do que do primeiro. Assisti Eclipse também e gostei muito. O que me irrita é que nem de longe eles conseguem expressar no filme, o amor que a Bella sente pelo Edward! Mas olha, concordo com você, garota de sorte viu?! Como disse minha tia: Eu ficaria com um no verão e com o outro no inverno...rs.
    Beijos

    ResponderExcluir

Aqui não precisa bater...Se jogue!