quinta-feira, 17 de junho de 2010

Boa sorte, é apenas o que eu espero!

Espero que esse seja meu ultimo post sobre tcc. Hoje é o ultimo dia em que estou me envolvendo com o trabalho de conclusão de curso, na realidade eu sei que não é bem assim, porque sempre na banca alguém pede para que você melhore algo e só fecha a nota depois do trabalho corrigido e devolvido novamente a banca. Eu não nego que odeio pensar nessa possibilidade, mas eu prevejo que vai ocorrer, até porque, eu teria que ser a mulher toda pra um orientador e um avaliador não solicitar qualquer tipo de correção ou inclusão de alguma informação.
Bem meu povo, é amanhã o negocio, estou em nervos e meu olho parece que vai sair fogo de tão vermelho que ficou em ficar na frente desse computador, essa dieta forçada tá me matando e hoje só levantei a bunda pra rasgar um pedaço de pão, e eu sei que eu merecia uma cerveja, mas estou com tanto receio de murchar na cama embriagada que prefiro arrumar minhas coisas e conferir tudo de novo...
Muitas pessoas dizem que vai dar certo, que isso, que aquilo, mas entendam, esse nervoso não tem nada haver com perder, porque nessa altura do campeonato não há possibilidade de acontecer, até pelas notas já lançadas,exceto da apresentação de amanhã, mas é porque é um misto de coisas, de sentimentos. Um tcc é um filho, é uma produção sua e única sem pai, é algo que você acredita, e doa o sangue pra finalizar, mesmo. Mas enfim...
Recebi uma ligação muito especial hoje, em que alguém disse que iria correr tudo certo, e e no final disse:
“Quem não persevera não chega a lugar algum, e você é o contrario de tudo isso, vai dar tudo certo.”
Lindo né gente!?!?


Boa sorte, é apenas o que eu espero!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui não precisa bater...Se jogue!