quarta-feira, 26 de maio de 2010

MsgS carinhosas, hj num tá rolando...

Tudo bem que eu ando estressada sim, sabemos que o tcc anda me consumindo, comendo meus miolos aos poucos e me levando a terrível sensação de que o mal de Alzheimer pega em qualquer um independente da idade, mas acredito que pessoas interessantes nessa pequena bola redonda solta no universo chamada terra fazem um minuto da minha atenção valer alguma nota R$, mas posso fazer analise profissional de alguns casos, se é que poderá vir a ser um caso...Mas paciência é algo que não está adicionado quando a categoria é falar da vida dos outros. Quem me conhece sabe que eu gosto de viajar, deslumbrar sobre os comportamentos humanos, entender a dinâmica de uma relação seja de grupo ou de casal, mas sobre a vida dos outros não me interessa, só se for dos meus amigos, nesse caso sempre abro uma boa exceção, porque tem prazer no meio, entende?!?? Porque não é uma questão de obrigação é uma questão de compartilhar... Ao contrario dispenso comentários infrutíferos que não vão atribuir em nada na minha vida...Se a mulher do padeiro sai com o açougueiro, se Helena não teve filhos na novela e foi morta pela mesma bala que matou o caralho, se o vizinho morreu de AIDS porque comia todo mundo sem camisinha, se os participantes do BBB 10 fizeram uma festa de camisa e resolveram fazer um surubão, ou se Xuxa resolveu voltar a chorar pelo Pelé. Gente pelo amor de Deus isso realmente não me interessa, não compro a revista CARAS, CONTIGO nem TITITI...


Bjs e Xau


Sempre lembro de músicas, tá ai...Legião Urbana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui não precisa bater...Se jogue!