terça-feira, 11 de maio de 2010

FODA-SE! EU QUERO VIVER ASSIM...

Durante muitos anos na minha vida eu fui me descobrindo uma mulher de verdades únicas e particulares, sempre fui teimosa quanto aos meus sonhos e acreditei ferrenhamente em cada abismo que me jogava sem me preocupar com o fim ou com quantas rasuras eu poderia voltar de lá. Daí voc~e pode pensar que seja fácil ou que naturalmente eu faço porque de alguma forma eu posso ariscar. Bem é uma opção acreditar dessa forma, não haveria como te mostrar o contrario, e nem é essa a intenção... Acreditei em estradas sem fim, acreditei em homens que talvez devesse duvidar, acreditei em futuros talvez incertos pra tanta gente, e por traz de inúmeras escolhas, eis que surge uma mulher mais que particular, continuo andando e acreditando.
Eu gosto de ser teimosa de lutar pelo acredito de viver intensamente algumas coisas mesmo que elas acabem amanhã e eu me debruce em lagrimas por tê-las perdido, mais não entenda isso como uma via filosófica de viver a vida na super filosofia – no gozo eterno e sem os pés no chão, entenda isso como uma crença, uma fé, uma certeza de que precisamos acreditar em alguma porra, pois é disso que e o humano precisa, mesmo que você negue, você lute ou tente eliminar de dentro de você... Sempre doí, nada é fácil e nem disse que a estrada é curta, apenas eu parei de lutar algum tempo. Será que algum dia realmente lutei?!? rsrs, Até porque das lutas nem me lembro mais, foram tantas contra mim mesma que eu nem me lembro quem ganhou ou quem perdeu, se é que isso vem ao caso de fato, ou resolve esse enredo ao qual estou tentando chegar.
Eu me orgulho de mim em todos os sentidos, eu me orgulho de não pestanejar quando eu preciso ter forças e quando preciso chorar encolhida ou pedir ajuda só pra desabafar um bocadinho seja com um amigo ou com uma pessoa que eu ache que mereça conhecer um pouco de mim.
Eu acredito naqueles que choram, naqueles que fingem ser o que não são até porque pra ser aquilo que não é preciso ter coragem pra esconder o medo de algo ou alguém. Eu não faço questão que as pessoas acreditem no que eu acredito, e nem faço questão que as pessoas interpretem o que eu falo ou siga a risca as coisas que eu penso só por aparentar serem certas naquele exato momento, até porque não são...Eu desejo apenas reflexão, apenas isso, pra conduzir da melhor forma sem traumas e sem desespero.
Eu não quero que alguém me ache mais esperta, inteligente ou menos burra porque eu não sei de política, geografia ou ciências humanas, ou porque acabei de ler um livro e dele tirei a verdade que pra mim são verdades interessantes de acreditar. Foda-se a verdade dos outros, foda-se a visão de que dinheiro compra tudo, foda-se os pseudo-s... Ninguém disse que viver é transbordar em sinceras relações, sejam elas familiares ou apenas profissional, ninguém ta aqui falando que o mundo é belo e que a fome acabará amanhã se plantarmos sementes de caju para todos os famintos do mundo. Estou falando de algo que não se fala porque não se expressa, apenas se senti!
"Sou o que sou porque vivo da minha maneira...
Sua vida seu bem único, só pertence a você.
Faça dela o que quiser"

2 comentários:

  1. Eu gosto muito de uma música do Vinícius que diz: " Quem já passou por essa vida e não viveu, pode ser mais, mas sabe menos do que eu, pq a vida só se dá pra quem se deu, pra quem amou, pra quem chorou, pra quem sofreu!"

    Isso é vida, isso é luz, isso é SER!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. É isso ai companheira! Apoiada.
    A vida tem sentido por causa dos momentos e as sensações que nos trazem, coisas que TE darão prazer e que você levara pela vida inteira. As pessoas reclamam de tudo, criticam tudo e opinam, por isso nunca devemos dar ouvidos a ninguém além de nós! FODA-SE mesmo, tudo. Vamos viver porque a vida está aí oh, batendo à nossa porta!
    Beijos

    ResponderExcluir

Aqui não precisa bater...Se jogue!