sexta-feira, 28 de maio de 2010

DESEJO PARA NÓS


Nas entrelinhas das palavras nossas falas dançam a mesma sintonia, talvez pareça piegas essa simples sensações de alegria. Talvez seja mais um na multidão, louco para ser achado e darmos a mão,
acreditando no pedido, ou talvez em uma daquelas loucas e inveteradas verdades tardias.
Talvez eu seja tantas coisas em motim, burburinho e confusão, do que às vezes penso, sinto em cada um que me doa um pouco de atenção.
Mas bonito mesmo é a cumplicidade e sensibilidade de compreender
em palavras tão tortas O que há entre o eu e você?
Depois eu falei de um tempo, um tempo em que precisarei me ausentar.E você me respondeu tão caloroso, que resolvi cautelosamente desejar-nos:

- Que as nuvens e a terra mantenha-nos numa distancia suficiente, para que nossos pés continuem no chão, e que a delicia dessa sensação nos esgote apenas no infinito de sermos NÓS.
Essa é pra você que me faz repensar em cada falha do passado, sem conhecer o mesmo, e me dá oxigênio para acreditar nas possibilidades de quem sabe ser um futuro com mais acertos e menos erros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui não precisa bater...Se jogue!