segunda-feira, 31 de maio de 2010

12 de Junho - Menos duas solterias no mundo! rsrs

Minhas amigas estão arrumando namorado, e eu adorooooooooooooo, fico feliz quando a paixão prevalece mulheres e homens interessantes sempre é um caso interessante.
Minhas amigas são maravilhosas, eu amo todas, sem tirar nenhuma, a grande maioria são independentes, donas do nariz e beirando a casa dos trintões, guerreiras como aquelas lindas Amazonas da Grécia, e isso me inclui - desculpa a modéstia, mas é verdade. Hoje estava no msn com uma dessas grandes mulheres e soube de vários babadinhos, da noite, do final de semana, da ligação do dia seguinte, dos lençóis, do jantar e patatí patatá, coisa de mulherzinha, pois bem, ela me contou das novidades e entre confissões e confusões o cara pediu em namoro... Gente tem coisa mais gostosa quando um homem pede a gente em namoro, ou diz: - Você vai ser minhaaaaa! Vixe Maria é gostoso demais.
Entendam seus bobinhos, mulheres mesmo beirando os trintões e cheias de verdade adoram ser afrontadas, dobradas ao meio...Homens podem ser feios, gordos, magros, cabeludos, carecas, narigudos, desleixados. mulheres gostam de ser convencidas...E isso é tão difícil para homens mais novos, claro que exceção é algo que acontece, eu por exemplo já namorei com carinhas (melhor deixar quieto), que apesar da sua idade ser menor que a minha era um cara do caralho, assim como um outro também que era show de bola. Mas mulher tem que ter malicia - não de forma pejorativa, tem que ser inteligente, tem que saber dar e tomar o interesse do sexo oposto a favor dela, tem que deixar sempre aquela vontade do homem de querer mais, porque homens e mulheres enjoam e o que faz uma relação ser gostosa e não cair na velha idéia de que o amor é eterno e superará tudo é a antropofagia, tá rindo ou não entendeu?!?!?É isso mesmo, meus amores, tudo é maravilhoso enquanto desejamos devorar o outro e vice-versa, ambos viverão na delicia de se conhecer e descobrir muitas e muitas coisas se a antropofagia superar, e se isso acaba por causa daquelas coisas idiotas que a relação tradicional nos faz acreditar e engolir, acabou, a relação está fadada ao fracasso de nem ir ali, dobrar a esquina para primeira crise, falo para minhas amigas direto, olhe tô ficando velha e não repitam meu erro, pense com a cabeça, porque essa historia de coração é a roubada mais irracional que eu já vi na vida. Se tem sentimento, tem tesão o resto só Cristo! É meu Santo Antonio menos mulheres solteiras num mundo, VIVAAAAAAAAA!


2 comentários:

  1. Esse post me faz ter esperança de que ainda existem homens legais, pq de uma forma geral só ouvimos relatos desiludidos, ainda mais das que estão na casa dos trintas como eu! Adorei! Bjks

    ResponderExcluir
  2. Nada cai do céu os homens não são anjos e não somos deusas e a casa dos trinta é a verdade de que a racionalidade pode abtar na casa das mulheres junto a homens interessantes sempre. Existem, mas tem q procurar direitinho e se permitir rsrsrs Bjssss

    ResponderExcluir

Aqui não precisa bater...Se jogue!