sábado, 17 de abril de 2010

Sair ou não sair...

Ontem tinha uma formatura de Psicologia pra ir. Estava a fim de ficar em casa, ao mesmo tempo na rua, ao mesmo tempo em vários lugares. Acabei na cama, e descobri que estava morta de cansada e que a melhor opção realmente foi a minha caminha gostosinha...
Impressionante como as pessoas desejam que você encontre alguém, e olham as possibilidades de saída como uma possibilidade de conhecer homens... Eu concordo, mas acho que não podemos fazer disso uma missão sempre. Porque essa coisa de conhecer pessoas pra um relacionamento é algo muito relativo.

Eu ando com mais ou menos oito a nove grupos diferentes, fora os outros tantos grupos que estou meio distanciada... Na faculdade eu andava com todas as panelinhas, eu nunca fui boa em manter num grupo especifico, acho que todos têm o que contribuir, entretanto tem aquelas pessoas que eu nunca andaria na minha vida... É legal ter vários grupos você acaba não enjoando dos amigos, você acaba não enchendo o saco e tudo vira novidade. Eu acho legal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui não precisa bater...Se jogue!