terça-feira, 6 de abril de 2010

Não quero ser uma aluna do Sacre Coeur



Porque a espera das ligações nos torna stressadas por natureza. Quem definiu que quem deve ligar primeiro tem que ser o homem?!? Porque as coisas precisam acontecer num espaço de tempo em que a mulher tem que se comportar como uma pessoa equilibrada, quando no fundo de uma expectativa têm uma alma louca pra dizer infinitas coisas diante de uma pequena fração de tempo em que estivemos juntos. Porque temos que ser exemplares alunas do Sacre Coeur para nos tornarmos mais interessantes aos olhos dos homens, ao invés de felizes naturalmente por desejarmos ser Simone de Beauvoir. É tudo muito louco, abissal e antagônico, pois as mulheres vestem luto quando querem gritar os seus vermelhos, resumindo-nos em eternas libertas cerceadas.


5 comentários:

  1. Eu concordo plenamente! Acho que ninguém deve se privar de fazer o que sente vontade por causa de "títulos" ultrapassados. E hoje em dia nem é tão feio a mulher ligar, vai! Tem homem que gosta.
    Beijos
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que devemos ser autênticas sempre! Mesmo correndo o risco de ficarmos sem namorado, rsrsrs
    Um amigo me disse que mulheres autênticas são difíceis de lidar, mas são as melhores de conquistar por serem um desafio! Então amore, vamos a luta!

    ResponderExcluir
  3. Você está morrendo de vontade de ligar, né? Então liga.

    beijo rouge

    Dani

    ResponderExcluir
  4. Pois é meninas ligar ou não ligar " a grande questão" rsrsrs Adorooooooooooooo!

    ResponderExcluir

Aqui não precisa bater...Se jogue!