quinta-feira, 29 de abril de 2010

Eu sou assim...


De repente a idéia de sair da cidade, torna-se mais que 51 - Uma ótima idéia!. Mas, eu tenho problemas sérios com lugares que eu não conheço cem por cento, eu sou chata, mas sei que transpareço não ser. Eu não gosto de estar em qualquer lugar que possibilite sentir, aquela angustia, aquela vontade de ir embora, e pior, me sentir pressa sem consegui sair, mesmo que as pessoas digam: -Porra Cris, vai ser legal, vamos etc etc etc?!?! Eu ainda estou na dúvida... E sei que a minha presença é importante para as pessoas que insistem que eu faça algo que eu não desejo naquele momento, ou esteja na dúvida para realizar, podemos dizer que já houve briguinhas por isso... Dificilmente eu digo não, sempre eu quero sair, viajar, enfim, mas quando eu digo NÃO, nossa, não tem santo que me faça fazer diferente.Jesus Cristo pode preparar a melhor roupa, pegar seu elevador até a terra, bater na minha porta, que não vou nem morta... Eu sou assim!
Massssssssssssss, nesse caso estou ná dúvida mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui não precisa bater...Se jogue!