segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Eu & Ele

Nós somos unha e carne, alma gêmeas, eu não saberia viver sem ele, ele me faz me sentir segura, e me torna a mulher perfeita, pra mim ele não tem defeitos, e sem ele meu mundo não estaria completo, eu apenas grito um pedaço de tristeza, e logo ele está ao meu lado, eu choro minhas magoas, grito, faço palhaçada e ele sem ao menos me cobrar nada em troca, ele me faz sentir a pessoa mais sortuda do mundo. Com ele minha vida se torna brilhante, é estranho tanta sintonia, e se todos os amores chegassem ao chulé do que sentimos um pelo outro, ninguém jamais choraria por ingratidão, traição e qualquer grau ou nível.
Meu grande amigo e irmão de hoje e sempre, entre todas as distancias que poderíamos ter passado você sempre será a pessoa mais perfeita que eu conheço e admiro.
Te amo amigo, obrigada por hoje e sempre fazer parte da minha vida. Sem você eu acho que não conseguiria, e a melhor gloria é saber que com você, apenas você, em saber todos os meus segredos de toda uma vida, saberiame dizer as coisas que preciso ouvir, e que diante de tantos sorrisos, que exponho a desconhecidos, apenas você conhece minhas angustias, meus desejos e meus medos.Apenas você sabe quem realmente eu sou e quantas armaduras eu visto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui não precisa bater...Se jogue!