terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

31 anossssss - Meu Niver

Quando penso na casa dos trinta, só lembro que perder não faz mais parte do meu vocabulário, tempo é precioso e viver intensamente é o resultado de que, se algo ou alguém não vale a pena não devemos considerado com tanta intensidade...Nenhuma ruga é maior que o desejo de viver pelo que se acredita, que dinheiro continua nao trazendo felicidade mas que é o bem mais super hiper necessário, que amigos são e continuará sendo as partes que compõe uma vida melhor e que familía por mais dificil que seja é o que nos faz saber que ninguem se constroi sozinho.
EU SOU EU!!!!!!!!!!!
Parabéns pra mim!

3 comentários:

  1. A casa dos trinta- a melhorrrr idade...acreditemos. Não, mas é sim. Hora de correr atrás no que realmente acreditamos
    PARABÉNSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. amiga... feliz aniversario atrasado!!! beijo enorme!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Aqui não precisa bater...Se jogue!