domingo, 24 de janeiro de 2010

A BELEZA NÃO ESTÁ SÓ NO CRISTO!

Homens cariocas, completamente diferente dos baianos, no rio os homens atacam, seja acompanhada ou solteira, a impressão que eu tinha é que os homens sabiam que eu era baiana, na realidade essa era minha justificativa para tantos olhares, tinha gente que parava na rua e ficava olhando mesmo, ai muitas vezes eu viajava: Putz porque eles estão olhando dessa forma, será que estou com uma melancia na cabeça, ou porque estamos em um grupo só de mulheres...E aí que a gente se dá conta que os baianos olham menos, dizem menos que estão interessados, dão realmente menos a cara pra bater e são fracos na conquista, na realidade os cariocas sabem encher o ego de uma mulher. Os cariocas são mais antecipados sim, mesmo que você diga um não...
Eu conheci uns colegas de minha amiga e perguntei: Os cariocas são assim mesmo, queixam na lata? E todos respondiam na lata, é claro baiana! Além dos cariocas serem mil vezes mais bonitos que os homens baianos(desculpa mais é estatisticamente verdade), eles são sensuais, dançam e tem um rebolado que Deus do céu.
Eu aconselho que todas as mulheres em algum momento da vida faça uma viagem ao Rio de Janeiro, nem que seja num final de semana, aproveitem tudo, vá a um baile funk sim, vá aos eventos tanto na zona norte como na zona sul, aproveite para conhecer as praias e as pessoas que são super educadas. No Rio você encontra gente até pra te guiar aos lugares.
O Rio é tudo de bom!
Com certeza eu voltarei lá, para aproveitar MUITO MAISSSSSSSSSS...

4 comentários:

  1. Mas homens de corretinha de prata no pescoço e com muita requebrança nos quadris não boto fé não, viu. Nada contra! A verdade é que inconvenientes, e paqueras inadequadas tem mais a ver com princípios do que com lugares. Moralmente falando.
    inté

    ResponderExcluir
  2. Diu os homens que requebram nem sempre estam associados ao de corretinha de prata, mas tb nada contra, no caso das paqueras inadequadas o lugar é realmente o minimo nesse ponto você está certa, mas até que ponto não gostamos em alguns momento de uma paquera inadequada, nem sempre é incoveniente, depende do que se deseja...

    ResponderExcluir
  3. Olá Cris!!
    Que bom que você gostou do Rio!!
    volte quando quiser rsrs
    Realmente o povo daqui é bem atiradinho rs
    E vc tem razão , nem todos os homens que usam cordão de prata são "gays" , digamos que seja o contrário , eles são mais "metidinhos" são vaidosos e adoram se exibir rs
    acredito que a maioria deles só pensam em estética e não tenham mais nada na cabeça além disso rs
    Mas enfim nem todos devem ser assim não é ?

    Quanto as cantadas , eu te digo, o carioca pode encher a sua bola com A cantada, como também pode fazer com que ela murche !
    Principalmente quando estão em grupo , credo viu !!
    Não costumam nem ao menos ter pena da menina ! se for bonita começa a secura que chega ser até constrangedor (alguns encaram, outros falam na cara dura ) , agora se a menina não agradar da-lhe zoação e piadinhas!!
    Eles não perdoam!! rs

    Mas tirando essas 'pérolas', a galera daqui é super gente boa !
    Doido existe em todo lugar certo? rs

    Bjão !!

    ResponderExcluir
  4. ahh caso queira me add no msn tally_batica@hotmail.com
    bjs!

    ResponderExcluir

Aqui não precisa bater...Se jogue!