terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Aprendizagem se conquista com dificuldades, maturidade se adquire com dor e capacidade ...


Felicidade!!!!!!
Hoje estou me sentido completamente feliz, e esse estado de espírito que me invade ninguém será capaz de subtrair da minha alma, que agita que se movimenta e que se emociona a cada minuto que lembro que faltam apenas seis meses para tornar-me de fato uma profissional completa. Andei muito chão, engoli muito sapo e derramei muitas lagrimas quando percebia que a cada recomeço, e que não foram poucos, eu tive que tirar forças para continuar, e principalmente quando a sociedade sem dó nem piedade me cobrava um lugar, que ainda não sentia como meu, diante das inseguranças normais de ser humana, ou por algum motivo que não me concedia entender ou compreender melhor as coisas, ou por prioridade de um novo caminho que resolvia seguir. Foi tudo muito difícil, mas a cada momento, e a cada pedacinho do que eu plantei, eu colho hoje e sei que colherei amanha.
Aprendizagem se conquista com dificuldades, maturidade se adquire com dor e capacidade se desenvolve diante daqueles que depositam em você a confiança de ser, quando você só espera alguém que lhe ensine ao invés de lhe crucificar.
Com sonhos não se brincam e hoje ver que meus sonhos tornando se reais me torna a mulher mais feliz do mundo, porque me torno preenchida pelo desejo de ser mais uma futura PSICÓLOGA. Em breve!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui não precisa bater...Se jogue!