domingo, 22 de novembro de 2009

ser “legal” é muito chato!


Tenho andando cansada, estou trabalhando num projeto que me renderá uns quinhões bem lucrativos, na realidade muito lucrativo, massssss como nada cai do céu fácil, além de água. Estamos aí!!!
Ontem depois de dormir às 03:20 da matina terminando um relatório e tendo que acordar hoje para uma avaliação na faculdade a 07:30 e depois ir trabalhar, lembro-me da festa de aniversário de uma grande amiga. Logo, pensei em não ir, obviamente pelo cansaço já estabelecido e tomado por todo meu corpo, mas és que surgem as chamadas mágicas ao celular perguntando se eu já estava chegando. Não achei justo com a minha amiga, mas festa de aniversário, depois de um sábado de muito trabalho se torna chato, porque no final você percebe que as cenas compõem o teatro mais ridículo que você estar. Perguntas típicas e corriqueiras, e pensamentos sobre belas respostas que você gostaria de ter coragem de proferir são irresistíveis, mas que infelizmente não rola.

Perguntas idiotas: - Oi Tudo bem?!?! Você continua linda como sempre.
-Ah, obrigada (sorriso sem entusiasmo no rosto)

E o casamento, os filhos, a família, o cachorro, a piriquita, a vizinha, a idiota da sua amiga, a imbecil da sua ultima chefa, a empresa a qual está trabalhando, a área de atuação, os desejos profissionais, a formação o dinheiro, o carro, as viagens, seu namorado, suas conquistas... E por ai vai, uma pergunta atrás da outra para não se perder. E você FICA LÁ, com cara de xibiu, de quem está adorando responder todas, mas quê infelizmente, devolve apenas por um questão de educação.

Nossa ser “legal” é muito chato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui não precisa bater...Se jogue!