quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Peste mensal...

Você primeiro acorda, não muito bem com o mundo, mas sabe que tem que acordar. Vai ao trabalho depois de se incomodar com quase tudo que ver na rua, Espera o ônibus ou pega um engarrafamento infernal, e quase sem paciência, parece que ao contrario do que possa parecer você deseja mesmo é que alguém te diga apenas um aí, para você explodir. Mas ao invés de você encontrar um verdadeiro pé de briga, você descobre que o atraso ao trabalho é suficiente para você desejar dar meia volta em direção a sua coberta e cama quentinha, sem falar no quarto escuro, portas fechadas e apenas pensamentos. Mas a vida é dureza, e não dá mole para quem rala feito sobaco de aleijado, ao contrario, quem menos anda voa. E ao invés de pensar de como poderia ser, se você ganhasse na mega sena, você acorda dos devaneios, com alguém te apertando no ônibus quase sem espaço para salta no próximo ponto...
Depois de uma manhã quase “tranqüila”, e como se nada mais pudesse acontecer, você perceber que apesar de ser sexta, o dia da semana mais feliz de todos os dias, alguma coisa tinha que ocorrer em relação ao trabalho, ou seja, tudo que você queria aconteceu, dentre suas atividades, justamente a que você mais odeia fazer deverá ser feito exatamente nesse dia.
De volta para casa, você pega um ônibus, e corre para faculdade. Lá você acredita que seu futuro está salvo, que o final é o começo dos sonhos, e na realidade as inversões, são as únicas provas que você conseguirá tirar um dez. Mas ainda assim, você vai se salvando entreum encontro e outro, que diante de todo chatice que está o seu dia vai se salvando.
Final da noite você sai chutando o pão da barraca, impaciência que só, não sabe nem o que fazer, prefere diante de tanta indecisão ir para casa descansar. As brigas com algumas pessoas mais próximas são transformadas em ofensas, e a solução é encontrar o travesseiro, o único amigo inseparável de todos os tempos.
No final você reler a historia do seu dia antes de deitar, você toma um banho, liga a TV e descobri que por trás de todo e qualquer impaciência feminina, existe uma peste que nos acompanha mensalmente chamada TPM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui não precisa bater...Se jogue!