sexta-feira, 6 de novembro de 2009

MINHA FORMATURA...EM BREVE


Eu vou me formar...Êbaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!


Inicia-se os preparativos para minha festa de formatura, que ocorrerá apenas no próximo ano de 2010.1, entretanto já estou orçando tudo...
A solenidade, colação de grau, festa, roupa, bebida comida, quantidade de gente, e a dúvida cruel de quem convidar, e quem não convidar. Até porque tem muita gente que eu não convidaria, mas minha mãe e meu pai farão o favor de quebrar a regra da falta de educação que infelizmente eu não perdi... Eu acho que festa tem que ser coisa pra gente especial e que faz parte da vida da gente, principalmente profissional e universitaria, outras pessoas a gente dispensa... Mas enfim, eu sempre quis fazer festa de formatura, e sempre disse quê faria, desde quando resolvir mudar de curso, faltando apenas 1 ano e meio para me forma no curso anterior quando resolvi começar do zero novamente...Foram anos da minha vida, e acho que nada mais justo compartilhar com os amigos...Dane-se quem acha burrice, ou qualquer outra coisa que valha, eu acho que momentos importantes devem ser comemorados com pessoas importante, no entanto, já começa a minha lista exagerada de itens a serem providenciados...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui não precisa bater...Se jogue!