quinta-feira, 22 de outubro de 2009

EU SOU REALISTA.Fantasias só bloguisticas!!!

Hoje teria um dia maravilhoso, entretanto brigas tornam os dias difíceis quando se tratam de pessoas que gostamos.
Conversa por MSN dá sempre uma conotação de agressividade, é sempre difícil falar algo e ser interpretada da forma correta. Tudo depende do seu estado de espírito. Se você está bem, tudo bem, se você não está bem entende tudo errado e pode torna uma amizade num inferno.
Eu tenho grandes vantagens de ser eu mesma, uma delas é que atualmente, ao invés de me queixar sobre minha vida, busco soluções para resolver meus problemas. Acredito que ter chorado bastante por várias coisas e situações que presenciei e vivi me deixaram dura em vários aspectos, hoje pra me sensibilizar tem q ser algo muito grave, tipo doença incurável ou problema de saúde, falta de emprego ao ponto de filhos passarem fome, ou morte. Fora isso, acredito que devemos transformar problemas em soluções. Entretanto isso inclui entender que eu não sou a mulher maravilha e que não irei conseguir combater todos os crimes, até os que eu mesma criei. Até porque eu também sou de carne e osso.
Vamos nos implicar nas nossas escolhas e nos nossos problemas, vamos nos participar da nossa parcela e contribuição quando a gente acha que o mundo tá uma merda, vamos levantar a bandeira branca e pedir ajuda ao corpo de bombeiros, ou grite:Putz eu não to conseguindo, preciso de ajuda!! Vamos ouvir as verdades alheias e entender que ser amigo é ser duro, e dizer as vezes coisas que não estamos preparados para ouvir e se for o caso vamos brigar juntos, mas conservar a verdade do que é meu e do que é do outro!
Eu não tenho medo da vida, e se eu morrer é apenas uma direção natural das coisas, salvo se eu estiver num meio de um tiroteio. Se algum ente querido morrer eu não vou dá solução, porque morte é morte e isso não tem jeito, ai sim, ficarei muito fudida, porque diante de tal fato o que restará é sofrer.
Entretanto, sobre o resto, a vida não é tão simples, o mundo não é tão fácil, as pessoas são complexas e viver é apenas uma questão de ponto de vista.
Não sou a palmatória do mundo, não tenho a verdade nas mãos, mas não torno minha vida um caldeirão de problemas indissolúvel. Prefiro comprar uma cerveja e beber os problemas.

SE VOCÊ DESEJA RESOLVER SEUS PROBLEMAS E PENSARMOS EM UMA SOLUÇÃO: LIGUE !
SE VOCÊ PRECISAR DE UM PSICOLOGO CLINICO, LIGUE QUE EU POSSO INDICAR UM!
ENTRETANTO, LEMBRE-SE QUE ENTRE SER O QUE VOCÊ PREFERE DENOMINAR DE CINISMO OU VERDADE, A PREFERÊNCIA É FATO!! SÓ VOCÊ PODERÁ DECIDIR.

3 comentários:

  1. ainda assim, quando um ente querido morre (e isso eu posso falar muito bem.) a vida continua da mesma maneira, com alegrias e tristezas, problemas e cervejas para bebe-los...

    ResponderExcluir
  2. Fortes e bacanas palavras, mas será que tudo é tão direto e simples...?

    ResponderExcluir
  3. na maioria das vezes sim, caro cesar!

    ResponderExcluir

Aqui não precisa bater...Se jogue!