domingo, 18 de outubro de 2009

NOVIDADES

Eu sou aquilo que me move que me dá excitação
Eu sou aquilo que transforma, aquilo que adiciona ou na maioria das vezes aquilo que falta
Eu sou o completo nos incompletos, o azul no preto, e o verde no amarelo, ou aquilo que eu achar melhor combinar
Eu sou aquilo que acredito, aquilo que me elabora e me traduz no melhor
Eu sou o que me apaixona, o que me liberta e me dilacera no infinito ser
Eu sou o lindo no amargo e no doce de ser eu mesma
Eu sou aquilo que inspira confiança quando cúmplice desejo ser.
Eu sou camaleão disfarçada de mistérios
Eu sou o ser humanos vaidoso, exigente e transparente
Eu sou a estação que eu quiser, inverno verão outono ou primavera
Eu sou aquele que não quer perder e se possível sempre ganhar
Eu sou o inferno e o céu de ser eu mesma
Eu sou amiga companheira e cúmplice daqueles que eu acredito, mas trairá daqueles que me crucificam
Eu sou o mais livre dos seres humanos no meu desejo de ser e estar
Eu sou um novo blog, e já fui várias vezes em tantas palavras
Eu já fui simples vida, já fui reza antes de entrar e agora mudei tudo!! E o que será?!?!
Eu sou inconstante por natureza, e quem não será?!?! Que me valha.
Eu sou entorta a cabeça, eu sou simples no dificil
Eu posso ser eu mesma e ser aquilo
Eu sou trebuchet nas palavras, mas posso ser Arial
Eu sou isso ou aquilo, eu sou isso naquilo, eu sou - onde e como quero estar .
E não me basta.Mas hoje eu quero ser rosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui não precisa bater...Se jogue!