terça-feira, 13 de outubro de 2009

Ihhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!



Hoje eu to naqueles dias que se triscar eu to mordendo, é um dia típico de pouca paciência, geralmente eu fico sarcástica e meu humor fica negro que nem betume. Não tenho paciência para burrice alheia e perguntas idiotas. Na real, não estou com paciência para quase nada.
O pior de tudo são os comentários masculinhos e os galanteios que quase me deixam enojada, visto a necessidade dos homens de se auto-afirmarem perante meu crepúsculo continuo mau humor.As mulheres coitadas se duvidarem eu acabo com a raça...É aquela historinha básica de quê o amor parece perfeito, alguém finge que lhe ama e você finge que acredita .
Onde parará a sapiência humana diante de tanta aleivosia...Tolerância zero! Será que o mundo não possui um ponto de interseção saudável diante de tantos itens insuportáveis. Vivemos um mundo tão cão, já fazemos tantas coisas que não gostamos e ainda temos que suportar a tirania mais perversa de ter que conviver com os idiotas.
O dragão de seu Jorge coitado, cospe o resquício de fogo depois de tentarmos matá-lo todos os dias. Ou o dragão que você mata é diferente do dragão que você aprecia?!?!Gritar faz bem, pena que nem sempre é possível. Jogar papéis para cima e dizer: Vá à merda - é sinônimo de falta de educação. E a palavra, mas saborosa do dia é dizer alguém para ir FU....(Fumar) ou Tomar C...(Chá)



Só ouvindo MR

Um comentário:

Aqui não precisa bater...Se jogue!