segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Fascínio

Às vezes a gente olha pra alguém que era tão distante e torna-se tão perto, que você não entende bem o que rola. É algo meio atrativo, meio imã, não sei bem explicar, talvez todas essas conjecturas sejam inviáveis na tentativa de elaborar um texto. Adoro ser provocada, na realidade me excita bastante perguntas inteligentes e homens inteligentes.
Tem homens que possuem o dom de seduzir, e possuem táticas paralisantes de impressionar uma mulher. Talvez a psicologia seja uma arte para poucos que se embrenham nela, principalmente aos homens psicólogos, claro que grande parcela é do imaginário, pois ninguém é tão perfeito assim, mas aos olhos de quem vê e o que senti, perfeição pode ser um passe de mágica até a primeira decepção, ou a vida toda até que a magia de quem se olha termine. Eu acho que o gosto do encanto é quando você não deixa esgotar todo o mistério de conhecer o outro, ou quando o mesmo é um poço inacabável de tantas descobertas gostosas, mas pode ser que um dia acabe, pode ser que seja apenas ilusão – mas enfim, o importante é que inteligência é afrodisíaco e pessoas fascinantes são uma em mil.
Tem homens que são iguais ao filme Closer, você assiti a primeira, assisti a segunda, não cansa de assitir por inumeras vezes e se dá conta que não importa o numero de vezes que você assista, você sempre vai descobrir algo novo, ou vai se deparar com tudo antigo mas ainda assim continuará com a sensação de que ainda tem algo a ser descoberto.
Bem vindo estranho!


Um comentário:

  1. Essa é uma visão otimista de Closer. Ele é tão real que a decepção é o sabor amargo que ao mesmo tempo apimenta toda a trama. À dois, o melhor passatempo é a descoberta, mesmo. Sorte quando o tesouro parece nunca acabar. Que seja eterno enquanto dure!!
    Inté

    ResponderExcluir

Aqui não precisa bater...Se jogue!