domingo, 13 de setembro de 2009

Mulheres também mijam em poste


Ontem sai com uns amigos e achei super engraçado como os homens seguem uma tendência tão igual quanto à de um cachorro. Pode parecer agressivo, e claro que como tudo na vida há exceção, não poderia contemplar o resto dos homens que se salvam no universo da conquista com formas melhores e mais elegantes de conquistar uma mulher.
Em primeiro lugar alguns homens deveriam lembrar que mulher não é poste, ou seja não é um objeto demarcado como forma de pertença, e que em segundo lugar, compartilhar seus pertences não é confirmação de que a marcação foi realizada com sucesso.
Entretanto, visto todo o texto como um comportamento do "Ser Humano", sinto informar aos homens de plantão que mulheres também mijam em poste.

Mas vamos em frente que explicarei melhor essa necessidade de auto-afirmação do gênero masculino.

Homens gostam de se auto afirmar perante ao alvo mulher, principalmente quando um numero considerável de homens desejam a mesma. Vários comportamentos são explicitados pelo macho como forma de fixar sua presa. Porém, é ridículo e explicito como um bando de homens não percebem que nós mulheres estamos ligadas a esse tipo de atitude. Pois bem! Uma mulher jamais deixará que um homem demarque o território quando a mesma não tem interesse nenhum pelo mesmo, logo rapazes, esqueçam esse tipo de comportamento, isso só ocorre quando ambas as partes estão interessadas, ou seja, o homem demarcar e a mulher autoriza.

Comportamentos típicos de homens que não entendem quando a mulher não está interessada...

Comportamento 1 – Na hora de sair o homem começa a informar aos outros machos quem vai no carro de quem, e naturalmente, ele delega ao resto do bando quem vai no carro dele, ou seja...

Comportamento 2 – O homem entrega carteira, chave de carro, relógio e diz que vai ali comprar cerveja como forma de mostrar aos outros machos que você tem dono, sem ao menos você no mínimo ter demonstrado nenhum interesse pelo mesmo.

Comportamento 3 – Depois de deixar um cacareco de coisas na sua mão sem autorização, mas por educação você guarda, o mesmo lhe perguntar se o celular tocou como forma de demonstração de intimidade.

Comportamento 4 – Mostrar ao resto do bando que possui intimidade, quando ao menos você nem disse a ele o quanto você não o admira.

Agora vou informar o inverso, e como ocorre tais comportamentos quando a mulher está interessa.

No comportamento 1 quando o homem inicia esse processo de demarcação e a mulher está interessada ela acha o máximo, logo a mesma facilitará todo andamento da coisa. No comportamento 2, a mulher não só acha o máximo segurar todos os pertences do homem, ssim como irá guardá-lo da melhor forma possível. No comportamento 3 a mulher ao ouvir o celular tocar não só vai entregá-lo como vai fazer questão de informá-lo, e finalmente no comportamento 4 a mulher não só vai permitir que o mesmo demonstre intimidade, como vai permitir muito mais também. Demostração de gentilezafeminna jamais deverásignificar submissão, entretanto, caros leitores o ato de demarcação ocorre dos dois lados, assim como tudo na vida só ocorre quando ambas as partes estão interessadas. Ou seja, mulher só não demarca, como viabiliza para que a coisa aconteça.

Um comentário:

  1. rsrs...já fui vítima da minha educação com o comportamento 2 e 4...A gente tem que passar por situações na vida mesmo, que seja! Já foi! Verdade indiscutível é que temos o poder da decisão. Pena que a grande maioria não sabe o que fazer com isso nas mãos...nosso funeral.

    Bola pra frente

    Inté

    ResponderExcluir

Aqui não precisa bater...Se jogue!