sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Dificuldade de dizer que se ama é apenas o pequeno gesto de que doar é algo que apenas alguns seres sabem compartilhar.


Textos instrutivos e emocionantes de que o mundo é parecido com a casa dos ursinhos carinhos ou que a nuvem é feita de algodão doce é mais um ilusão dos momentos infantis que elucubramos quando o mundo já se faz em farsa. O amor é algo muito diferente disso tudo, é muito mais real do que se possa tentar imaginar, e podemos tornamos uma pedra ou uma pena de tão leve quando convivemos e aprendemos com pessoas impares nas nossas vidas.
Aprecio os doadores do amor sem farsa, sem distinção e sem preconceitos, pricipalmente quando entedemos que o perfil perfeito é muito mais o que está na cabeça que no coração.

A gente passa meses sem ver algumas pessoas, a gente passa dias sem saber dos outros, a gente vive a vida da gente embaraçada em tantas certezas e tentativas de que o erro não pode nem deve existir, que nos esquecemos de doar aos que nos dão o seu amor a prova integral de um verdadeiro sinônimo de verdade – a amizade.Passamos anos de nossas vidas escondendo de nós mesmos o sentimento especial por aqueles que por medo de exposição nos tem à acrescentar. Não há padrão, não há chave, não há criptografia correta para entender ou esperar que o mundo em meio de uma enxurrada de incertezas lhe prove o contrario sobre o que significa está presente na vida de alguém como parte desse alguém. Não somos só, não nos fazemos só e os que nos ama e aos que amamos resta a contribuição de que viver é a obra de arte mais difícil de pintar, principalmente quando o quadro é a nossa vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui não precisa bater...Se jogue!