domingo, 30 de agosto de 2009

QUIDAM

Não existe nada capaz de explicar diante da exatidão e perfeição da apresentação do Cirque Du Soleil.
Não há palavras, nem sentimentos capazes de decifrar a emoção sentida em cada momento que o espetáculo se inicia. Eu me emocionei várias vezes e me arrepiei diversas vezes... É como se eu pudesse ser Amélie Poulain no seu mundinho particular de fantasias, é como se naquele momento eu pudesse retornar ao mundo encantado dos contos de fadas criados pela nossa imaginação de um lugar indecifrável.
A arte é perfeita quando ela tem o poder de contaminar as pessoas para um mundo de interpretações e imaginações de forma universal, mesmo que, as pessoas não estejam na mesma linha de raciocínio, ou mesmo quando algo não transparece o sentido real, mas, quando nos permite entrar num mundo de elucubrações, e transformar imagens em algo que nos toca por completo.
Algo se torna grandioso não pelo valor que custa, mas pelo prazer inexplicável que o mesmo pode nos proporcionar.
Todos que tiverem a oportunidade devem assistir o Cirque du Soleil, é fantástico.

Sem mais palavras...
E antes de falar: Leia o que significa Quidam e a História do Cirque du Soleil, ou veja um DVD.
Fora isso, não discuta comigo sobre o Cirque du Soleil, pois o minimo que eu irei achar é que o sentimento é de inveja ou de mau gosto, caso o assunto seja falar mal do mesmo!

2 comentários:

  1. Ai amiga, q inveja giganteeeeeeeee!!!! Não tive condições psico-físico-financeiras p ir!
    saudades

    ResponderExcluir
  2. Sim! O DVD tive o prazer de assistir, embora o espetáculo não contará com minha presença. O que é uma pena. A emoção é que vale, é o que nos complementa.

    ResponderExcluir

Aqui não precisa bater...Se jogue!