domingo, 23 de agosto de 2009

Escrever, uma possibilidade de viver mais.

Escrever virou moda bloguistica, falar do mundo sem censura, e colocar em paginas de internet os sentimentos, raivas, provas de amores, assim como, o que nos vem à cabeça, é o resultado de que estamos vivendo em outra esfera, em outra viagem. Pode-se dizer que é o momento em que você virá estrela, porque é ouvido por todos que por ali passam, e que no fundo de uma grande brincadeira existe muito mais verdade do que se possa imaginar.
A base de toda circulação energética motivadora é a curiosidade humana, de saber mais e falar mais de si e dos outros. Tudo gira em volta de saber o que as pessoas têm a dizer, ou qual o sentimento das pessoas para com aquele momento que poderia ser só seu de elucubrações, sobre algum fato ou sobre algo que possa ter acontecido.
Estamos mais autônomos de nós mesmos, entretanto muito mais expostos, por livre e espontânea vontade. Escrever não é apenas uma árdua tarefa de se expor e se mostrar ao mundo, é também estender sua vida e compreende-la numa base de troca com quem compartilha e divide com você a mesma responsabilidade.

Um comentário:

  1. O mundo está virtual e os sentimentos sem espaço. Estrangulamos nossas relações: 'blogs terapias'

    ResponderExcluir

Aqui não precisa bater...Se jogue!