segunda-feira, 10 de agosto de 2009

CONVERSANDO NO MSN

Amiga ...

-E aí Cris tudo bem, amiga?
-Tudo e você?
-Eu to bem!Tá namorando?
-Não! E vc e ...Tá beleza?
-Não. Brigando como sempre, mas deve ser normal, relacionamento de anos, já to acostumada?!?!
Pensei: Oxi, o normal não é o contrário!

Amiga ?:@?!:

- OI amiga, quanto tempo?
-Nossa amiga é mesmo. É que eu estou sem celular.
- Ah, tá. Poxa precisamos nos encontrar.
-Pois é, pensei em te ir na sua casa hoje, mas sabe como é, trabalho, quando vejo já é hora de sair da empresa e correr para faculdade.
-Poxa preciso conversar sobre...
- Vocês tão bem?
- Não to querendo terminar
_Por quê?!?!?
-Porque ele mentiu.
- Ele ta com outra?!?!?
-Não, mas mentiu por besteira. E ai já sabe, não dá mais.
- Ah tá, beleza

Eu devo considerar que relações me dão medo, eu pensei que vivia anos me jogando de cabeça em todas em que vivi, mas descobrir, que me enganei, na posição. Eu não me jogo o quanto eu pensei, eu caio de pé bem firme em todas elas.E a gente só da conta quando se transforma em passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui não precisa bater...Se jogue!