quinta-feira, 13 de agosto de 2009

O TRABALHO É INERENTE A QUEM?!?!/



O mundo dos negocios é o mundo das personas. É o ambiente em que mais você se caricatura. Entretanto é lugar que passamos a maior parte do tempo e que infelizmente até conseguir ficar rico, se compara a probabilidade de ganha na mega-sena, ou seja, não há outra escolha - temos que trabalhar. É onde você convive com todos os bichos peçonhentos do mundo, possíveis e impossíveis de se imaginar, mas também é o lugar que lhe transforma em aluno e professor para lidar com a luta diária chamada vida. Infelizmente, o ambiente de trabalho, é o lugar que passamos a maior parte do tempo, mas que, em contrapartida é o local que fazemos menos números de amigos verdadeiros durante toda a nossa vida. Que contradição!?!?
É onde se descobre a raça masculina no seu mais puro instinto, homens de todos os tipos e marcas. Inclusive homens completamente irresistíveis, mas que ao contrario do que se possa parecer, temos mais motivos para nos distanciar, que se aproximar! As mulheres, nem se falam, precisariam de máquinas de costura portáteis para tecer os rolos quilométricos de tricô que se faria com o comentários diários que cada uma lança para outra. Fora as exceções que são tão mínimas de tudo que é ruim num ambiente.
Trabalhar só tem prazer em um único dia no mês, a data do recebimento do salário.

Quem disse que o trabalho é inerente ao homem, se esqueceu que a satisfação de viver, ter qualidade de vida, curtir à família, está com os amigos de verdade... tomar champagne em plena segunda-feira no iate é muito mais que inerente, é lembrar que filosofia só acontece no mundo encantado de Bob, e que aqui, o sistema é mais que bruto. E que a única realidade que nos resta, é comemorar o amanhã, denominado sexta-feira, ou se preferir fnal de semana!

Graças a Deus!

Um comentário:

  1. aH! Euq uero trabalhar mesmo depois de ficar rica... rs

    saudades neguinha!

    ResponderExcluir

Aqui não precisa bater...Se jogue!