terça-feira, 18 de agosto de 2009

CIRQUE DU SOLEIL

Eu não gosto de circo, alias odeio circos. Mas Cirque du Soleil não é apenas um circo, ou melhor, não é um circo, é muito mais que isso.
Eu vou!
Bom, se vocês não vão, infelizmente só poderei voltar e deixar migalhas de repleta felicidade, que sentirei ao retornar. Sonho com esse dia desde o dia em que pela primeira vez assistir um dvd do Cirque du Soleil - Alegría, tem muito tempo não, mas a época em que estreou foi em 1994, ou seja tem 15 anos.
Lembro-me, quando ouvi essa música até meus cabelos do dedo mindinho arrepiaram, é fantástica.
Pois bem, ninguém vai estragar esse dia, nem se o homem mais lindo do mundo me convidasse para um jantar a luz de velas e me propusesse uma noite de amor loucamente apaixonante eu abriria mão de assistir o Cirque Du Soleil.
Nem se Jesus Cristo descesse do céu e me pedisse eu deixaria de ir, nem se me ligasse informado que ganhei na mega sena. Opz?!? Ai eu analisaria.
Me deixem por aqui...E quem falar que nunca desejou ir, é MENTIRA!
Façam que nem Jujuba e Jorginho, digam a verdade, digam que estão morrendo de curiosidade e que me desejam...(rs)que eu aproveite bastante.
Enquanto isso, videozinho para vcs!rsrsr
Inclusive eu estarei na terceira fileira se quiserem me encontrar por lá.Ops, desculpa aê! hihihih Essa mesmo companheiros bloguisticos, a parte VIP da festa!
Alegría




Quindam


Um comentário:

Aqui não precisa bater...Se jogue!