domingo, 12 de julho de 2009

SOTEIRA E "ÀS VEZES" EGOÍSTA


Uma das vantagens de ser solteira é comprar o ingresso para o Cirque Du Soleil, numa poltrona de primeira linha, sem o infortuno evento de não realizar um dos meus sonhos porque meu acompanhante não tem dinheiro, ou porque ficaria muito caro para os dois, que conseqüentemente, seria não ir. E que não vem ao caso nesse momento às inúmeras explicações para tal fato!
Entretanto, de todos os desejos, desculpa meu lado egoísta, mas já posso marcar menos um desejo realizado.Não nego que por pouco eu não iria, mas a felicidade da meia passagem me trouxe novamente a luz e a esperança de saber que é massa às vezes ser estudante e solteira.Isso não implica que estou fechada para os homens ricos e poderosos...Nada contra.rsrs

3 comentários:

  1. Isso me lembrou o dia( o mais sábio da minha vida) em que terminei uma relação de 8 anos...dia seguinte fui ao show de Marisa Monte no TCA. Bingo!
    ( a convido para ser minha seguidora...iria adorar).
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. vai feliz menina. deve ser ô espetáculo. é como disse uma vez: eles pintam o espaço com luz, falam com os corpos, enebriam com movimento, seduzem todos os sentidos.

    bjim.

    ResponderExcluir

Aqui não precisa bater...Se jogue!