quarta-feira, 1 de julho de 2009

SEXTA-FEIRA...

Hoje fui ao shopping, comprei uma roupinha e uma sapatilha meio estranha, andei feito uma louca desvairada apreciando marcas de xampu para meu novo cabelo, observei roupas e melhores preços, fui ao banco verificar saldo e extratos, fazer pagamentos e pensei em tanta gente - como sempre, em pessoas que eu não sei mais se eu encontraria, em atitudes minhas e no meu jeito de ser. Hoje não senti muita graça nas coisas nem nas pessoas, não deu vontade de fazer nada diferente, nem de ver gente, nem explicar ou convencer ninguém de nada. Deixa quem quiser ir, seguir. Quem quiser voltar, retornar. Quem quiser chorar, se alegrar, se divertir ou trabalhar, fazer. Deixa o mundo rodar para alguns no mesmo lugar ou cada um se convencer que o melhor que se tem, é nada fazer.
Hoje eu quero ficar quietinha no meu canto, apenas pensando em nada!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui não precisa bater...Se jogue!