sábado, 11 de julho de 2009

Hoje eu tô a qualquer preço?!?

Eu tornei-me uma daquelas mulheres que fingi felicidade diária para esconder um segredo do passado, marcado, lastrado e crucificado até quem sabe minha morte.
Segredo esse, que não me deixa nem me livra de outras vidas, e quem disser que não somos responsáveis pelo que acontece conosco, é uma grande ilusionista de si próprio. Permitimos tudo, até mesmo em leves e mínimas porções de doação. Somos afetados permissivamente por varias pessoas e situações, existem coisas que acontecem e só nos captura conscientemente com tal influencia em possíveis mudanças com o passar do tempo e quando tal fato tem real relevância em nossa vida. Eu sou um ser existencial, e sofro por pensar tanto na vida, claro que, em momentos grandiosos percebo que a vida pode ser muito mais feliz que triste, mas na maioria das vezes nada é tão simples ou parece ser tão simples para se resumir em plena felicidade.
Em momentos como esse, descubro que pouco de mim está sendo exposto, com estranho, com conhecidos e com amigos, ou quem sabe com passageiros, e isso só representa um grande viagem do quê, ser gente no meio de tantas coisas que marcam nossa vida de forma tão profunda, sem portas para uma saída, ou que ainda não achei é ir sendo o que dá para ser.
Hoje tô me vendendo baratinho por qualquer ombro amigo?!?!?


Um comentário:

  1. Conhecidos, acompanhantes, 'aquela turma', e ou passageiros, nada se compara a uma verdadeira amizade.

    ResponderExcluir

Aqui não precisa bater...Se jogue!