domingo, 14 de junho de 2009

Toda mulher deveria ter um P.A.


Você não sabe o que é P.A.??? Bom, deixa eu contar! P.A. é o Pênis Amigo. Sim, sim, o Pênis que não enche seu saco, não te diz desaforo, te faz carinho, te leva para passear, te convida para jantar, ir à praia, compartilha segredos, fala da sua vida profissional e ainda te enche de boas risadas e papos sem grilos. O P.A. é aquele amigo à disposição a qualquer hora do dia ou da noite desde que ambos estejam livres e desimpedidos, é a aquele que te deixa à sensação de que amizade foi feita para compartilhar “quase tudo”, inclusive um bom sexo. Com um P.A. não existe neuras, não existe promessas falsas, nem a incerteza de uma vida regressa. Tudo está muito claro, tudo é muito lindo e tudo é muito verdadeiro.
Ambos estão felizes com as possíveis doações para uma relação genuína. Não existe briga, nem falta de respeito com o direito do outro de pensar o que se deseja.
Os elementos primordiais para uma relação perfeita estão nos valores desse tipo de relação – amizade, carinho, respeito e muito amor.Entretanto, caso for namorar um, o risco de perder o P e o A é quase certeiro e aí toda graça de uma relação saudável e frutífera poderá ir, ou não para o beleleu.
Mas enfim, viva o P.A.!

4 comentários:

Aqui não precisa bater...Se jogue!