quarta-feira, 17 de junho de 2009

PROGRESSIVA

Depois de semanas pensando o que fazer com os meus cabelos, definitivamente, investir na tal da progressiva – para quem não conhece, a progressiva é uma nova fórmula para alisar os cabelos, é o tipo da escova definitiva até o crescimento de novos cabelos.
Você pode andar na chuva, que após a secagem ele fica liso novamente, você pode até lavá-lo em casa e dispensar a escova, porque seu cabelo fica lá, miseravelmente liso. Ah, e tem aquela do motel básica né – você pode tomar banho que depois seu cabelo se chama escova instantânea... Fazendo esse negocio no meu cabelo hoje, eu me recordei da Família Jackson, pois na minha opinião em relação a cabelo - essa é a maior tecnologia já inventada para as mulheres que se amarram na chapinha permanente. Sendo que, o único sacrifício é que durante os três dias após a aplicação do produto você não pode nem deve utilizar nada, nem amarrar o cabelo com absolutamente nada.
Penso que, a química deve ser tão filha da puta, que o cabelo precisa de 3 dias sem nada e sem nenhuma gota de água.

Eu já fiz de tudo que vocês possam imaginar no meu cabelo, não tenho essa comigo de moda ou de tendência, eu gosto de fazer o que me dá na cabeça, gosto de experimentar, desde que isso não comprometa um quadro irreversível. Eu já fiz trança, já dei permanente, já relaxei, já escovei, já cortei curtinho e já usei muiiiiiiiiiiito coque.Já fiz de tudo um pouco, exceto passar a maquina dois, que é um dos meus desejos, mas que ainda não tive coragem de realizar.

O corte acompanhado da progressiva valeu à pena, ficou maravilhoso. E caso os homens não saibam, por favor, alertem-se. Uma mulher com novos cabelos é uma mulher completamente nova. Prontíssima para arrasar! E se a tal da progressiva for uma ilusão, não haverá grandes problemas visto que eu sou aquariana que transforma o cabelo, mas do que qualquer outra coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui não precisa bater...Se jogue!