domingo, 28 de junho de 2009

Minha força não é bruta,não sou freira,nem sou puta...




Fica difícil viver com o sexo oposto, se os homens não entendem que a evolução feminina está tão perto que os assustam.
Fica difícil lidar com a liberdade se as pessoas não entendem que ser livre é dar ao outro a possibilidade de viver da forma que se acredita, sem amarras e sem neuras.
Eu não acredito na mania de viver redondamente enganada pela ilusão de ter por conveniência um alguém fixado numa realidade vazia, quando a grande sacada é viver respeitando o direito de ser como se é.
Eu não quero ser dúbia nas minhas relações nem viver aceitando água quando na realidade o que desejo é uma cerveja gelada, um sexo companheiro e gostoso, um homem cúmplice e uma grande relação.
Eu não quero agarrar o mundo com as mãos, mas quero agarrar com todas as forças o mundo ao qual acredito que pode e deve ser meu jeito por direito de sonhar e acreditar no que eu quiser.
Eu quero dizer o que penso sem que amanhã ou depois eu seja julgada, diante de um rótulo ou um estereotipo fudido de que mulher de verdade é aquela que nega seus desejos para viver o desejo que o homem quer. Ou está na mesa de um barzinho fazendo o papel da mulher perfeitinha, quando na realidade eu também sou perfeitinha, mas do meu jeito.

Talvez eu esteja num mundo errado e precise nascer de novo para me readaptar a um lugar ao qual vai continuar existindo.
Os valores mudam, a realidade muda, o ser humano muda e as mulheres mudaram, seja para o bem ou mal da realidade machista masculina, e às vezes até feminina.
Isso é chato, mas ás vezes nocivo, porque não vivemos isoladas do mundo e das pessoas.
Dicotômico ou não, na cabeça masculina que mais parece um sistema linear e unidimensional, ninguém disse que as mulheres não precisam de amor, por terem se tornado tão independentes, mas fazer joguinho de ingênua quando na realidade o que se cobiça é uma vida simples, que para mim, é simplismente não entrar na vida e deixa que ela passe por mim sem ter ao menos sentido o sabor de ser o que eu sempre quis – livre, feliz, independente e amada por quem mercerer e me aceitar - como eu sou e de como um dia, se eu quiser mudar, eu possa acreditar que deve ser é a grande vitória.

Homens não tenham medo de nós, somos as mesmas em essência, apenas mais diretas, decididas e antenadas, como vocês.

Será que é tão difícil assim!?!?!

2 comentários:

  1. eu tenho plena certeza que eles não nos acompanharam... seria perfeito, coisa que em relações não acontece, per-fei-ção.

    uma pena. acredito na insegurança deles. podem até negar, mas acho que é isso mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor!

    tava sumida mais voltei!

    Homens é raçinha né...
    mais temos q pra conquista-los sermos mais carentes, sensíveis, decididas, engraçadas, organizadas, e vários outros ´blá, blá, blás, mais se já nos mostrarmos ser dominantes, eles se assutam, pq não estão acostumados com isso! a inversão dos valores eles se tornarem o sexo frágil..

    essa é a vida....até o dia de outra revolução, kkkkk

    beijocas

    ResponderExcluir

Aqui não precisa bater...Se jogue!