sábado, 27 de junho de 2009

Leia e entenda, caí fora A.M.O.S

Parece que a felicidade vem a galope e a tristeza pode vir num simples respirar. Existem pessoas que passam em nossas vidas para fuder, literalmente com qualquer estado de felicidade que você possa estar, e o pior é a força que às vezes você atribui ao outro, sem ao menos perceber a grande merda que está fazendo à si mesmo.
Eu acredito nas pessoas, e talvez seja um pomba lesa por isso. Mas na grande maioria das vezes eu tenho muito, mais a ganhar do que a perder.
Existem relações que devem se esquecidas mortas e enterradas sem possibilidade nenhuma de renascer. Existem situações que não merecem ser vividas ou repetidas, pois o resultado não é nada diferente do que se espera. Nesse ponto, devo dar um troféu a estatística, com suas probabilidades amostrais que dão de 10 x 0, num fato que é nítido, claro e conciso – existem relações que devem morrer, porque dentro da possibilidade de ser, já foi!
Enquanto você perde tempo se projetando à caminho de um lugar chamado questionamento e negação, pagamos a primeira parcela da casa própria, chamado insatisfação.
Ser gente não é fácil, e eu não me lembro, antes de escrever a palavra nunca, que viver seja uma combinação perfeita de bichos, plantas, natureza e pessoas vivendo no paraíso e paz completa, mas acredito que torna-se pessoa, é ter no mínimo, no mínimo respeito pelo outro.
Leia e entenda, caí fora!Eu aprendi a nadar e sei respirar até no mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui não precisa bater...Se jogue!