quarta-feira, 27 de maio de 2009

Viva a Vida!


...eu acredito no amor, mas eu não vivo para o mesmo se a troca não for recíproca.
Acredito que o pecado mora ao lado, mas não vivo com os pés atrás com tudo e com todos.
Eu acredito na vida e na lei do retorno, mas não acho que viver esperando o retorno é o melhor caminho.
Eu sou orgulhosa, mas não queimo minha massa cinzenta fazendo de contas que nada aconteceu, diante dos que merecem saber.
Eu não calo quando tenho certeza. Eu não obedeço quando estou certa. Eu luto até a morte pelo que acredito.
Eu sei fazer o bem sem olhar a quem, mas sei desprezar um sentimento quando me mostram que o caminho é complicado.
Eu gosto de me arriscar, mas não gosto de sofrer por nada nem ninguém.
Sei esconder um segredo, armazenar bem uma informação e fazer vistas grossas para sobreviver.
Sou um misto de mim e do mundo, dependendo do meu estado de espírito.
Acredito em amizade e faço valer a confiança que as pessoas depositam em mim.
Sexo, amor e amizade fazem bem pra saúde e para o coração, e parcelas generosas desse sentimento, misturado e junto, só possibilitam uma vida melhor para qualquer ser humano.
Não existe perdas ou ganhos, quando existe felicidade na escolha.
Rir é melhor que chorar.
E ser livre é a possibilidade de experimentar o mundo em doses homeopáticas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui não precisa bater...Se jogue!