sábado, 25 de abril de 2009

Bom resto de final de semana para o mundo bloguistico!

Ontem foi um dia daqueles. Sai do trabalho, corri para a estação, peguei um buzú em direção a faculdade, assiste aula até 22:30, peguei um outro buzú para casa, inclusive uma engarrafamento na Paralela de 00:30 minutos e finalmente cheguei em casa. Tive que acordar hoje mais cedo para estudar para prova que seria hoje às 13:30, segui novamente para faculdade. Depois da prova voltei peguei um ônibus e pensei o que faria. Desci na rodoviária, fui rodar no shopping, entrei numa livraria, folheie alguns livros, encontrei um livro que não poderia comprar no momento devido ao preço, olhei para cara das pessoas, ouvi alguns papos, vi gente interessante, me questionei sobre a sapiência da livraria de ter finalmente desassociado os livros de auto-ajuda da prateleira de Psicologia. Depois desci e subi alguns andares, almocei e dei uma rodadinha básica para ver as pessoas e alguns itens promocionais. Achei tudo uma merda, o shopping um opção sem graça e dei, mas uma rodadinha básica para me convencer que nada lá tinha graça. Liguei para mais duas pessoas que não estavam fazendo nada que eu gostaria no momento de fazer. Parei no ponto de ônibus e pensei duas vezes se queria pegar o convencional ou o conhecido frescão para abstrair meus pensamentos vendo a cidade de Salvador. Mas daí o meu ônibus convencional passou e as pessoas “desorganizadamente” juntamente com os ônibus soteropolitanos se batiam para consegui pegar seus respectivos e finalmente fiz minha viagem até minha casa que não leva nada mais nada menos - em média, uma hora de relógio. Passei por alguns bairros, lembrei-me de algumas pessoas importantes, imaginei o que as mesmas poderiam está fazendo nesse exato momento e senti saudades. Consegui chegar em casa em pleno sábado, sem consumir nenhuma bebida alcoólica ou encontrar ninguém interessante para um bate papo descontraído às 18:20 da noite.Pensei em assistir um filme sozinha no cinema, pensei em ir na Bienal, pensei no assunto da minha aula de sexta-feira, pensei nas ligações que poderia ter feito e não fiz, pensei como estou mudada ultimamente, imaginei que poderia ter feito tantas coisas e o que realmente eu desejava para esse dia. Agora sentei minha bunda para escrever sobre meu dia, tomei um comprimido para dor de cabeça, assiste um pouco de TV, recebi e fiz ligações e me dei conta que a vida nem sempre é da forma como planejamos ou decidimos, e amanha, assim como depois será um novo dia...Bom resto de final de semana para o mundo bloguistico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui não precisa bater...Se jogue!